top of page
  • Foto do escritorFelipe Martins

1ª etapa do Campeonato Sergipano de Karts 2024 acontece neste sábado, 27 de abril.

Após o sucesso das edições anteriores, a temporada 2024 do Campeonato Sergipano de Karts iniciará neste sábado, 27, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju. Com entrada gratuita nas arquibancadas, o evento é disputado em três categorias principais (F4 Graduados, Super Sênior e Light) e uma para menores (Cadetes). As baterias finais iniciam a partir das 14 horas.


Segundo o presidente da Associação Sergipana de Karts, Max Levita, a temporada de 2024 tende a ser ainda mais disputada e emocionante do que os anos anteriores. "Estamos esperando uma edição disputada, com pilotos capacitados e corridas emocionantes. Os anos anteriores foram muito bons e em uma crescente constante. Visamos manter esse padrão para esta temporada", comentou.


Os atuais campeões Guilherme Figueiredo, da categoria F4 Graduados, Hercules Cardoso, da F4 Light, e Valdemiro Oliveira, da F4 Super Sênior, voltam a acelerar em busca de manter o posto de mais rápidos do estado neste campeonato de seis etapas que se encerrará em novembro. Na temporada anterior, os títulos foram decididos na última corrida do ano.


O evento terá transmissão ao vivo da TV Atalaia e patrocínio da Samam Veículos. A competição é organizada pela Associação Sergipana de Kart e chancelada pela Confederação Brasileira de Automobilismo. Para acompanhar a classificação completa é aqui pelo site e pelo Instagram @kartsergipe.



Fotografia por Arthur Leite.

0 comentário

Comments


bottom of page